Como se já não bastasse a alegria de ter lançado recentemente meu novo infantil, aconteceu ontem o lançamento de "Cartas sem resposta", organizado pela Ninfa Parreiras. Nele tem carta para Cecília Meireles, Augusto dos Anjos, Drummond, Cora Coralina, Suassuna, Bartolomeu Campos de Queirós, Esopo, Fernando Pessoa, Rilke, Sylvia Orthof, entre outros grandes. Estou no time dos remetentes, ao lado de escritores que moram no meu coração. A minha carta, é para Guilherme de Almeida.
"(...)Ciente da minha paixão por teus versos, meu amor de carne e osso não só aprovou, como me presenteou com uma bela edição de teus melhores poemas ('melhores' segundo o organizador, claro, uma vez que o meu predileto não consta na seleção - mas disso meu bem não precisa saber). Ele talvez jogue xadrez... e possua a perspicácia de quem conhece seus adversários. Tu sempre foste aliado. És, em verdade, a lua dos namorados!
(...)"
"Cartas sem resposta" é resultado de um trabalho feito em conjunto com paciência e muito amor. Demorou anos para sair, mas saiu num capricho só!
Sem comentários:
Enviar um comentário