sexta-feira, 4 de junho de 2021

Clube Mamãe de junho

 
Chegaram! 

"Infinitos" (Melhoramentos), de Leo Cunha e Alexandre Rampazo, e "O pai da mamãe" (Editora Caixote), de Cristiana Gomes e Odilon Moraes. Gente... quanta delicadeza... Pra quem se emociona com histórias sobre avós, são um prato cheio. 

Eu só tive a oportunidade de conhecer minha avó materna. Com ela aprendi muito sobre a vida e sobre mim mesma. Gui, por pouco, não conheceu a bisa. Estava na minha barriga quando ela se foi. Mas ele tem uma vovó e dois vovôs pra brincar, bater papo, construir memórias. Menino de sorte! 

A leitura desses livros com meu pequeno promete. Os assuntos são muitos e são um só. Falam de marcas. As do tempo, cabelos brancos, nossas lembranças, tatuagens que não nos deixam esquecer. 

Espero que ele goste!

Sem comentários: